sábado, 9 de janeiro de 2010

Montevideo

Olá gente!!

Quase não sobra tempo pra dormir por aqui, que dirá escrever!! hehe...

Estou agora em Bahía Blanca, na província de Buenos Aires. Ainda preciso descobrir o que tem pra se fazer por aqui...

Nos últimos dias passei por Montevideo e Buenos Aires (capital). E agora posso dizer que quando as pessoas ficam falando super bem de Buenos Aires não é apenas puxação de saco, a capital é mesmo linda!! Pena que não posso hoje dizer o mesmo da capital do Uruguai. Achei Montevideo muito parada, não encontrei o agito e a correria de uma grande cidade...

Cheguei em Montevideo no dia 05/01, as 13:30 e me hospedei no Hotel Lafayette (fica no centro velho) e é bem agradável...

Tivemos a tarde livre, isso significa que cada um pode fazer o que bem entender (desde que não seja abdusido!). Eu fiquei no hotel durante grande parte da tarde porque estava com uma baita rinite alérgica, mas, como ninguém é de ferro, depois sai e fui fazer umas comprinhas na Av. 18 de Julio, que fica a algumas quadras do hotel.

Depois das compras fui jantar no El Fogón, recomendo para que estiver nessa parte da cidade!

Depois da janta, fui fazer uma caminhada pelo calçadão que beira o estuário da prata.

No dia 06, fomos fazer um city tour por Montevideo. Segue umas fotinhas pra vocês!



Palácio Legislativo


Antiga estação ferroviária


Prédio das Comunicações


Teatro Solis


Depois do city tour fomos almoçar no Mercado do Porto (muito bom e caro!). Lá tomei a bebida típica do Uruguai, o meio/meio, é uma mistura de champagne (seco) e vinho branco suave, adorei!! E bebi várias taças, é claro! ^^

Nenhum comentário: