domingo, 10 de janeiro de 2010

A 15 km da Patagônia

Olá pessoal,

Acabei de tomar o café da manha e logo estarei pegando a estrada para Puerto Madryn. Sao 800 quilômetros de estrada e no caminho teremos que passar por uma barreira sanitária para entrar oficialmente na Patagônia.

Aqui em Bahía Blanca nao se tem muita coisa para fazer, pra falar a verdade nao descobri nada para se fazer... Fiquei ontem a maior parte do tempo no hotel atualizando o blog, apenas sai para dar uma volta pela cidade durante o almoco e a noite fui até a praca jantar no restaurante Piazza. Comi um delicioso raviole de ricota ao molho de camaroes e pedacos de caranguejo, muito bom!

Agora tenho que voltar para o quarto e pegar minhas malas para colocar no onibus.

PS: Estao faltando alguns acentos porque o teclado em que estou digitando é espanhol...

Nenhum comentário: